Wednesday, November 22, 2006

Fotinho byDenise!
Olá, meus amiguinhos!
Aqui tudo na maior paz, por enquanto estou apenas gritando muito. Mamãe, ri muito quando começo com os meus gritinhos :-)
Ela fica falando - Menina o que você quer falar? Pára de gritar assim!
Ela não entende, que a única maneira de eu chamar a atenção é assim. hehehe. E vou chamar mesmo... sou pequena demais, se não me mexer todo mundo esquece de mim. hehehehe.
Fui a pediatra, estou muito bem (66,5 cm com 7,540kg), o refluxo continua e a medicação também, estava com uma alergia nas partes íntimas horrível, doía muito, mas agora esta tudo certinho... pomadinha milagrosa aquela... mamãe achando que era a infecção voltando, boba ela. Fez tudo certinho, porque a danada iria voltar... né?
Quanto as travessuras estou sentando, fico um bom tempo olhando a vida passar, daí canso e caío para o lado. Odeio o meu carrinho... o lugar chato ninguém me pega no colo depois que ganhei aquele troço. Meu tio é que o diga, ele que me aguenta para que minha vovó cuide nos afezeres domésticos. Tudo é assim... olhando e cuidando de mim.
Parece que as minhas fotos estão ficando escassas... mamãe tem resolver logo tirar mais... sou fotogênica e adoro flashs. Será que serei a TOP de 2022? Quem dirá será o tempo.
Beijinhos Angelicais!

No comments: